Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Segunda, 20 de agosto de 2018, 18h50

De Sinop, atletas do Projeto da PM embarcam para o Panamericano


 

.

A Delegação de Mato Grosso formada por 13 atletas do Krav Thai Kick Formando Cidadãos, da Polícia Militar de Sinop viaja amanhã com destino a Tocantins e São Paulo, onde participarão de competições, em diferentes categorias de peso. Onze deles participarão em Santa Isabel (SP), do Campeonato Panamericano de Artes Marciais, competindo com atletas de vários países como Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, entre outros.

O professor Gibi (Genivaldo Silva) e uma aluna do projeto vão a Tocantins, para o Campeonato Brasileiro de Boxe, valendo vaga para as Olimpíadas do Japão no final de outubro ao início de novembro deste ano.

Os competidores chegarão ao aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 16h, para checagem de passagem e embarque.

O projeto
 

.


Krav Thai Kick Formando cidadãos é um projeto idealizado pelo tenente coronel Mariowilian Ribeiro Fuginaka, que comanda o 11º BPM, com apoio do coronel Valter Razera, comandante do 3º Comando Regional da PMMT, em parceria com a Academia Anjos do Muay Thai. Tem o objetivo de ensinar um esporte, mas também mostrar os verdadeiros valores de um cidadão que busca do melhor para si e aos demais a sua volta. Tem o professor Genilvaldo Silva, conhecido como Gibi, a frente dos trabalhos.

Em maio deste ano o projeto Krav Thai Kick representou Mato Grosso na 16ª edição do mundial de artes marciais, realizado em Buenos Aires, na Argentina, que envolvia mais de 1.500 participantes. O resultado teve a aluna Tatiana Lopes, 14 anos, em 1º lugar em Kick Ligth e 2º lugar no Kickboxing. O professor Gibi também garantiu o 1º lugar na modalidade Kickboxing, MMA e Box Chinês.
 

 
Solenidade de Moções de Aplausos a equipe,  ao tenente coronel Máriowillian e o lutador Genivaldo Silva, o “Gibi” na Câmara Municipal de Sinop.  Gibi também recebeu moções por conquistas no Campeonato Mundial de MMA. A lutadora Tathiana Vitória foi homenageada pelo seu desempenho na mesma competição. A moção de aplauso para Maira Pinto é uma homenagem pelas diversas vezes em que esteve representando Sinop em competições nacionais e internacionais. Propositura do vereador Joaninha. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114