Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 28 de agosto de 2018, 11h55

4ª Corrida Unimed Cuiabá: inscrições serão abertas hoje


As inscrições para a Quarta Corrida Unimed Cuiabá serão abertas hoje, 28 de agosto, ao meio dia, no site da Cooperativa, www.unimedcuiaba.coop.br. A corrida terá duas opções de percurso, de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada na Rua Lateral em frente ao portão "F" da Arena Pantanal.

O trajeto será acompanhado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (SEMOB).

O objetivo da ação é estimular a prática de atividades esportivas na população.


Os valores variam entre dez e trinta reais a depender da categoria em que os corredores se inscreverem – beneficiários Unimed Cuiabá, colaboradores da Cooperativa, e público em geral. Todos os inscritos deverão levar 2 Kg de alimentos não perecíveis no momento da retirada do seu kit. Serão aceitos todos os tipos de alimentos com exceção de sal.

Os kits dos corredores serão retirados em momentos diferentes, de acordo com os tipos de inscrição. No momento da retirada, será necessária a apresentação de documentos de identidade. Os clientes deverão apresentar a carteirinha Unimed Cuiabá e os colaboradores deverão informar o número de chapa.

Os médicos cooperados terão inscrição gratuita e deverão informar o número do CRM no ato da inscrição.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114