Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 12 de setembro de 2018, 13h33

Mais de 10 mil pessoas agitaram a abertura da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara


.

O final de semana foi agitado em Jaciara com a abertura da 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais, que aconteceu no dia 7 de setembro, sexta-feira. A praça Tamoios recebeu mais de 10 mil pessoas que foram curtir o show da dupla Humberto e Ronaldo e os agitos do DJ Val.

Antes dos cantores entrarem no palco o prefeito falou com a população e oficializou o início da TERJ 2018. O deputado estadual, Adalto de Freitas, "Daltinho" prestigiou o evento juntamente com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Leopoldo Mendonça, vereadores, secretários municipais e a primeira-dama, Luciana Cristina.

Uma queima de fogos de artifício iluminou o céu, por alguns minutos e logo após esse momento os cantores entraram no palco. O público acompanhou todos os sucessos da dupla em uma só voz. O evento contou com praça de alimentação e segurança diferenciada, tudo pensando no bem-estar dos turistas e dos jaciarenses.

No sábado (8), pela manhã, aconteceu a prova de rafting com saída na Cachoeira da Fumaça percorrendo o rio Tenente Amaral. Às 13h, o veloterra contou com a participação de centenas de pessoas no Complexo Esportivo do bairro Jardim Aeroporto. À noite a festa foi comandada pelo DJ Val, Quem Diz Rock, Juan Ravi e Red River.

Já no domingo, a modalidade da vez foi o cross country- montain bike, reunindo os apaixonados por ciclismo não só de Jaciara, mas de todo o Estado de Mato Grosso. A largada foi dada na Praça Tamoios, com percurso de 80km, até fazenda do "Chinoca". A atração musical ficou sob comando do Grupo A Resenha, Henrique Maluf e Cerrado Groove.

"Estou muito feliz em poder resgatar esse evento, Jaciara é e sempre foi a capital dos esportes radicais. Aqui temos atletas de alto nível, pessoas que amam esporte e que esperaram muito por esse momento. Quero parabenizar todos que se empenharam para realizar esse grande evento, não vou citar nomes para não ser injusto, só tenho a agradecer a Deus e a minha equipe de guerreiros", disse o prefeito Abdo Mohammad.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114