Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Terça, 06 de novembro de 2018, 09h23

Escolinha de Futebol Rotam será lançada nesta terça-feira em Cuiabá


.

Será lançada nesta terça-feira (06.11), às 17hs, a ‘Escolinha de Futebol Rotam’, da Polícia Militar. Voltado para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos, o projeto começa com 60 atletas matriculados. O lançamento inclui apresentação de jogadores, uniformes, comissão técnica e plano de trabalho.

A ‘Escolinha’ vai funcionar no Parque Georgia, região do Coxipó, em Cuiabá, com aulas as terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. Vai oferecer aulas teóricas e práticas da modalidade de futebol com treinos físico, técnico e tático.

Trabalhará também com os alunos valores morais e cívicos à pátria e ao próximo. É que além de descobrir novos talentos, buscar oportunidades no futebol, a escolinha quer formar cidadãos.

Para participar do projeto os pequenos atletas deverão comprovar frequência escolar com bom rendimento, mediante apresentação bimestral de boletim ao orientador-treinador e a comissão do projeto. Os treinadores do projeto são policiais do próprio Batalhão Rotam, todos formados em Educação Física.

A ‘Escolinha de Futebol Rotam’ é o segundo projeto de prevenção primária desenvolvido pelo Batalhão, realizado por meio da parceria com o Grêmio Recreativo (G.R.E.R.) da Rotam. O primeiro projeto é o ‘Jiu Jitsu Rotam’, com mais de 150 crianças e adolescentes atendidos.

SERVIÇO

Lançamento: ‘Escolinha de Futebol Rotam’

Data: 06/11

Horário: 17hs

Local: sede do Batalhão Rotam (Rua Major Gama, bairro Dom Aquino, em Cuiabá)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114