Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h41

Sem acordo com a Globo, Palmeiras pode ficar fora da TV aberta em 2019


OneFootball

O Palmeiras está perto de conquistar o título Brasileiro de 2018, mas poderá ficar sem ter seus jogos transmitidos em 2019.

Em entrevista ao “Lance!”, o presidente Maurício Galiotte admitiu a possibilidade de ficar fora da TV aberta no próximo ano, uma vez que o contrato com a Globo vence no próximo mês e um acordo, no momento, está distante.

“Se chegarmos a um acordo, teremos o Palmeiras na TV aberta. Caso contrário, não. Sabemos o valor da nossa marca e como somos importantes para o futebol brasileiro, quanto geramos de audiência.O Palmeiras tem uma linha de conduta e argumentação bastante técnica nessa negociação com a Globo. Fizemos a nossa proposta, a Globo fez a proposta dela. Ainda estamos distantes do ideal. Essa é a posição de momento”, declarou o cartola ao Lance.

Se as partes não se entenderem, a Globo não poderá exibir nenhuma partida que envolva o Palmeiras no próximo ano. Os direitos seriam exclusivos do Esporte Interativo, que tem canais de TV fechada e contrato com o Verdão de 2019 até 2024.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114