Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quinta, 07 de fevereiro de 2019, 09h33

Shopping Popular se solidariza a atletas que irão representar MT em mundial de Jiu Jitsu



O atleta cuiabano Diego Santos, faixa azul em Jiu Jitsu, irá representar Mato Grosso no campeonato mundial de Jiu Jitsu em Abu Dhabi nos dias 26 à 28 de abril de 2019. Há cerca de 2 anos dedicados a Arte Suave, Diego busca patrocinadores para ajudar a realizar seu sonho de competir em uma arena de nível mundial.

.

O atleta conseguiu o investimento para a inscrição do campeonato, no entanto, ainda precisa de recursos para a passagem, hospedagem e alimentação e por conta disso, o atleta esteve presente nessa quarta-feira (06), no Shopping Popular em busca de patrocínio para custear sua viagem.

O atleta é vencedor de alguns títulos em campeonatos mato-grossenses de Jiu Jitsu na categoria peso pena. Além da Arte Suave, Diego pratica outras modalidades do segmento de artes marciais como: Judô, Muay Thai, Capoeira e Karatê.

Ao total, foram selecionados quatro atletas para representar o estado no campeonato, no entanto, as arrecadações serviram para o custeio de três atletas. O valor estimado é de oito mil reais por atleta, incluindo hospedagem, passagem de avião e alimentação em Abu Dhabi.

Além da ação social no Shopping Popular, os atletas estão buscando outras maneiras de arrecadar o montante para a viagem. “Nós estamos fazendo uma ação no semáforo e até agora arrecadamos R$1,500, essa ação realizamos durante os sábados, além de vender camisetas e rifas”, afirmou Diego.

Diego possui uma vaquinha virtual em sua página do Instagram em busca de colaborados para a realização de sua participação no campeonato, além disso, estará no Shopping Popular, na quarta-feira (06.02) para fazer uma ação em prol de patrocínio.

Serviço: O Shopping Popular está localizado na Av. Manoel José de Arruda, s/n - Dom Aquino, Cuiabá MT. Horário de funcionamento: 7h00 às 19h, de segunda a sábado e aos domingos das 7h às 13h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114