Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 15 de abril de 2019, 16h56

Flamengo manifesta interesse em Ramires, do Bahia, que deseja Rodinei


.

O Flamengo dos medalhões em 2019 também vai ao mercado por apostas. E o nome da vez é Eric Ramires, do Bahia. O clube manifestou interesse no jovem meia, de 18 anos, e conversa para viabilizar o negócio.

O Tricolor da Boa Terra acenou com a possibilidade de incluir Rodinei na negociação, mas as conversas travaram no formato. O Rubro-Negro não se opõe a liberar o lateral e tenta viabilizar uma operação para comprar parte dos direitos econômicos. Dono de 100% do jogador, o Bahia o avalia na casa dos € 10 milhões (cerca de R$ 43 mi).

As partes seguem dialogando e a expectativa é de que a pedida seja reduzida. O valor inicial é visto como muito acima do mercado para um jovem com menos de um ano entre os profissionais. O Flamengo levantou a possibilidade de um empréstimo do meia com valor fixado, o que foi prontamente rechaçado pelo Bahia.

Não é a primeira vez que os baianos manifestam interesse em um jogador do Flamengo para posição. No início da temporada, houve procura por Pará, que não evoluiu. As conversas por Ramires são conduzidas por Bruno Spindel.

O jovem teve o nome especulado no cenário europeu após boa participação na reta final do Brasileirão do ano passado, mas o Bahia não recebeu proposta oficial. Na última terça-feira, representantes do Arsenal observaram sua atuação contra o CRB, pela Copa do Brasil. Responsável pela gestão da carreira de Ramires, o empresário Paulo Pitombeira não comenta o assunto.

Convocado para Seleção Sub-20, Ramires esteve ao lado de Lincoln e Thuler na campanha frustrante no Sul-Americano do Chile. De volta ao Bahia, participou de 13 jogos na temporada, 11 como titular e fez dois gols.

Além de Ramires, o Flamengo faz consulta por outros nomes no mercado para o setor. Richard, ex-Fluminense e atualmente no Corinthians, foi indicado por Abel Braga. Thiago Mendes, do Lille, também foi sondado, mas não deseja retornar ao futebol brasileiro no momento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114