Cuiabá | MT 18/04/2024
Esporte
Sábado, 20 de abril de 2019, 18h29

Jogos Escolares Mato-grossense de 2019


.

Atletas/estudantes mato-grossenses, já se preparam em fase estadual para a grande seletiva estadual, que acontece no mês de Setembro, tendo como sede a cidade de Várzea Grande. A Federação Mato-grossense de Ciclismo, já sinaliza com um grande número de atletas/estudantes, nas idades de 12 a 17, nos naipes masculinos e femininos. A seletiva de Cuiabá ocorre no mês de maio.

Atletas de Tangara da Serra, Rosário Oeste, Rondonópolis, Barra do Garças, Caceres e da cidade sede, já confirmaram presença. Manoel Lima, dirigente da FMTC, avalia que Mato Grosso volta a competir por medalhas em nível nacional neste ano de 2019.

Os Jogos Escolares é um evento do Governo do Estado de Mato Gross. Nos só vamos arbitrar as três disciplinas, que são: Contra relógio individual, prova por pontos (tipo Australiana) e resistência. Mato Grosso, sempre obteve excelentes resultados nos Jogos Escolares Brasileiro, em temporadas passadas, cita o dirigente. Maiores informações fone (65) 99284 8833 e mail fmtcmtb@gmail.com 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114