Cuiabá | MT 18/04/2024
Esporte
Quarta, 24 de abril de 2019, 15h38

UFMT se destaca no JUM?S


.

As equipes esportivas das Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) se destacaram durante a edição 2019 dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUM’s). A competição foi realizada entre sexta (19) e domingo (21), em Cuiabá.


Nas modalidades individuais, composta pelo badminton, tênis de mesa e xadrez, a UFMT alcançou o pódio em todas as competições, tanto no masculino quanto no feminino. Já nos esportes coletivos, a UFMT conquistou os três primeiros lugares no basquetebol feminino e o primeiro e o terceiro no masculino. No futsal masculino, a equipe da Universidade conquistou o terceiro lugar. No handebol, a UFMT ocupou a terceira posição no feminino e foi campeã no masculino. Por fim, no voleibol, a equipe feminina foi vice-campeã e a masculina terceira colocada.


Após o JUMs, a UFMT marcará presença também nos Jogos Universitários Brasileiros 2019 (JUBs). O evento acontecerá entre terça-feira (23) e sábado (27), em Brasília (DF) e contará com acadêmicos representando o Estado no Kung Fu Wushu, tênis de mesa e basquete 3x3.


O projeto esportivo da UFMT é uma realização da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), por meio da Gerência de Esportes, vinculada à Coordenação de Extensão.


Confira a classificação completa das equipes da UFMT.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114