Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 20 de dezembro de 2021, 17h41

Rafael Nadal é diagnosticado com covid-19 após jogar em Abu Dhabi


Tenista espanhol disputou torneio de exibição na última semana

.


O tenista espanhol Rafael Nadal disse nesta segunda-feira (20) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) ao chegar à Espanha, após voltar a jogar em um torneio de exibição em Abu Dhabi, na semana passada, após se recuperar de uma lesão.

O dono de 20 títulos de Grand Slam afirmou que está passando por alguns “momentos desagradáveis”, mas que espera se sentir melhor em breve e que manterá as pessoas informadas sobre seus planos para torneios futuros.

“Queria anunciar que, ao voltar para casa depois de jogar o torneio de Abu Dhabi, tive um diagnóstico positivo de covid-19 no exame de PCR que foi realizado em mim quando cheguei à Espanha”, disse Nadal em seu perfil no Twitter.


O tenista de 35 anos disse que teve resultados negativos em todas as ocasiões quando esteve no Kuwait e em Abu Dhabi, e que o exame negativo mais recente foi na sexta-feira passada (17).

A volta às quadras do espanhol no evento de exibição, sua primeira participação em um torneio desde o ATP 500 de Washington em agosto, terminou em duas derrotas para Andy Murray e Denis Shapovalov.

“Estou passando por alguns momentos desagradáveis, mas espero melhorar pouco a pouco. Agora estou a caminho de casa e relatei o resultado àqueles que estão em contato comigo”, escreveu.

Nadal passou quatro meses afastado dos torneios por causa de uma lesão no pé. Ele foi eliminado nas semifinais de Roland Garros e teve que desistir de Wimbledon, da Olimpíada de Tóquio e do US Open.

ABr

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114