Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 27 de junho de 2012, 15h13

Inscrições para a VIIIª Copa Interbairros podem ser feitas até dia 06


Para se inscrever, as atletas devem ter idade mínima de 15 anos, para essas esportistas é necessário a apresentação de uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Já para as equipes masculinas, os atletas devem ter idade superior a 18 anos

As equipes interessadas em participar da VIIIª Copa Interbairros de Futsal podem efetuar as inscrições até o dia 06 de julho. Esta edição do evento reunirá mais de 100 equipes, nas categorias masculino e feminino. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (Smelc), em parceria com a União Várzea-grandense de Associação de Moradores de Bairros (Univab).

De acordo com o secretário da pasta Denivaldo Pereira, para este ano é permitido à inscrição de duas equipes por bairro, tanto para os naipes feminino quanto para o masculino, nas edições anteriores apenas uma equipe, feminina ou masculina, poderia se inscrever para representar o bairro.

Para se inscrever, as atletas devem ter idade mínima de 15 anos, para essas esportistas é necessário a apresentação de uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Já para as equipes masculinas, os atletas devem ter idade superior a 18 anos.

As inscrições são gratuitas, e segundo o coordenador do evento, Camilo Ramos, restam poucas vagas, por isso a necessidade das equipes agilizarem as inscrições. “Foram disponibilizadas 80 vagas para equipes masculinas e 20 para equipes feminina”, explica.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Smelc em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na Avenida Governador, João Ponce de Arruda nº 1000 bairro Aeroporto, e na sede na Univab, na Rua Carlos Castilho nº 67 Bairro Jardim Costa Verde. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114