Artigos

Injustiças na aposentadoria
Ruy Martins Altenfelder Silva
Ares da Arena
Francisco Faiad
Julier e o sal de bário
Jorge Maciel
Armazém dos Amigos de Cuiabá
Enildes Corrêa
Equilíbrio do tempo...
Pedro Nadaf
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 01 de julho de 2012, 11h42

Com parceria da Seel, final da Copa Centro América de Futsal é realizada com sucesso


Com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), aconteceu neste no sábado (30.06), a final da Copa Centro América de Futsal, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Em um jogo emocionante, o time de Juína venceu nos pênaltis o Saesp de Campo Novo do Parecis, por 4 a 3 e conquistou o tricampeonato.

O time de Juína, que vem treinando há quatro meses para o campeonato, levou a taça definitivamente para casa, juntamente com um cheque de cinco mil reais. O técnico do Juína, Adriano Araújo, salientou que a união é o segredo para a vitória.

Para o diretor da TV Centro América, Zilmar Mellate, o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, é indispensável para se obter um grande evento. “Há cerca de 30 anos fazemos esse grandioso evento, que e envolve times do interior e da capital, e a Seel vem contribuindo bastante para o sucesso do campeonato”, pontuou.

O secretário adjunto da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Marcos Jacarandá, falou que a parceria da Seel é de suma importância para o fomento do esporte em Mato Grosso. “Com certeza o apoio do Governo do Estado foi importante para que os atletas do interior tivessem a oportunidade de estar inseridos na prática esportiva, num evento importante como esse”, disse Jacarandá.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, João Neri Chirolli, destacou que o resultado do campeonato para o time vencedor tem suma importância. "O vencedor da Copa Centro América de Futsal competirá na Liga Nacional de Futsal, que acontece em 2013.

Público
A torcida dos dois times estiveram presente na final e animaram o jogo do início ao fim. Cezar Luís Morae,s torcedor do Saesp, destacou a importância do evento no incentivo à prática esportiva para a juventude. “Essas competições são necessárias para nós, que gostamos da modalidade e acompanhamos o futsal. Eu que já joguei na modalidade e gosto de prestigiar. Vim a Cuiabá, como torcedor, pela segunda vez”, explicou. Já Ana Claúdia da Rosa, que veio na caravana de Juína, destacou que organização do ginásio e o sorteio de prêmios para animar o público deixaram a festa mais bonita. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Os trilhos do VLT no elevado da UFMT servem pra quê?

Enganar os gringos?
Achar que todos são idiotas?
Burrice do marketeiro?
Silval pirou o cabeção!
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114