Artigos

Afinal, a conduta pessoal importa ou não para a política?
Alzita Leão Ormond
Primavera
Gabriel Novis Neves
Cavalo arreado
Carlos Avalone
A difusão das intempéries no mundo !
Romildo Gonçalves
Retirante
Américo Corrêa
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 01 de julho de 2012, 11h42

Com parceria da Seel, final da Copa Centro América de Futsal é realizada com sucesso


Com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), aconteceu neste no sábado (30.06), a final da Copa Centro América de Futsal, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Em um jogo emocionante, o time de Juína venceu nos pênaltis o Saesp de Campo Novo do Parecis, por 4 a 3 e conquistou o tricampeonato.

O time de Juína, que vem treinando há quatro meses para o campeonato, levou a taça definitivamente para casa, juntamente com um cheque de cinco mil reais. O técnico do Juína, Adriano Araújo, salientou que a união é o segredo para a vitória.

Para o diretor da TV Centro América, Zilmar Mellate, o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, é indispensável para se obter um grande evento. “Há cerca de 30 anos fazemos esse grandioso evento, que e envolve times do interior e da capital, e a Seel vem contribuindo bastante para o sucesso do campeonato”, pontuou.

O secretário adjunto da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Marcos Jacarandá, falou que a parceria da Seel é de suma importância para o fomento do esporte em Mato Grosso. “Com certeza o apoio do Governo do Estado foi importante para que os atletas do interior tivessem a oportunidade de estar inseridos na prática esportiva, num evento importante como esse”, disse Jacarandá.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, João Neri Chirolli, destacou que o resultado do campeonato para o time vencedor tem suma importância. "O vencedor da Copa Centro América de Futsal competirá na Liga Nacional de Futsal, que acontece em 2013.

Público
A torcida dos dois times estiveram presente na final e animaram o jogo do início ao fim. Cezar Luís Morae,s torcedor do Saesp, destacou a importância do evento no incentivo à prática esportiva para a juventude. “Essas competições são necessárias para nós, que gostamos da modalidade e acompanhamos o futsal. Eu que já joguei na modalidade e gosto de prestigiar. Vim a Cuiabá, como torcedor, pela segunda vez”, explicou. Já Ana Claúdia da Rosa, que veio na caravana de Juína, destacou que organização do ginásio e o sorteio de prêmios para animar o público deixaram a festa mais bonita. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se a eleição para prefeito de Cuiabá fosse hoje você votaria em Silval Barbosa?

Sim
Não
Talvez
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114