Artigos

Políticos e redes sociais
Margareth Botelho
Ações que se completam
Carlos Brito
Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 03 de julho de 2012, 10h46

Cuiabá sedia VI GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo Olímpico


 

A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) já finaliza os últimos preparativos para o VI GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo, homenagem do ciclismo regional ao homem que foi Dante Martins de Oliveira. A competição é válida pelo ranking nacional da modalidade. O circuito será montado na Av. Beira Rio, ao lado do Museu do Rio. A competição será realizada no dia 08 de julho, às 8h.

A FMTC já contabiliza uma participação de 80 atletas nas 14 categorias em disputa, dos estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal, além dos principais ciclistas de Mato Grosso.

O diretor técnico da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), Marcelo Botelho, avaliou o nível técnico dos atletas do Estado como excelente e já anuncia disputas memoráveis. Os melhores atletas são: André do Prado e Railson Mateus (Elite). Leônidas Pereira (Rondonópolis), que compete na categoria Máster 30-34. Na categoria Juvenil, o melhor é Lucas Rebeque (Rosário Oeste). Na categoria Elite Feminina, Lucineide Salles (Cuiabá). Pela categoria Infanto-juvenil, o primeiro é José de Lima (Tangará da Serra). Na categoria Júnior, a batalha promete ser entre Jerffeson Taques (Acorizal) e Sandro Espessoto (Rosário Oeste).

Na categoria Sub-30, Marcelo Avanci (Sinop) é o mais cotado para vencer. Pela categoria Máster 35-39, Rodrigo Buchmann (Sorriso) tem sido o mais rápido. Na categoria Máster 40-44, a disputa será entre Gerson Rosseto (Sorriso) e Ribamar de Oliveira (Acorizal).

O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Ciclismo, com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CB), e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114