Artigos

Operação Carne Fraca: consequências
José Otávio Menten
Sabendo por edital
Gisela Simona Viana de Souza
Dia Mundial do Rim
Paiva Neto
Perfil do emprego em Mato Grosso
Maurício Munhoz Ferraz
Doença do beijo
Ernani Caporossi
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 03 de julho de 2012, 10h46

Cuiabá sedia VI GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo Olímpico


 

A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) já finaliza os últimos preparativos para o VI GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo, homenagem do ciclismo regional ao homem que foi Dante Martins de Oliveira. A competição é válida pelo ranking nacional da modalidade. O circuito será montado na Av. Beira Rio, ao lado do Museu do Rio. A competição será realizada no dia 08 de julho, às 8h.

A FMTC já contabiliza uma participação de 80 atletas nas 14 categorias em disputa, dos estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal, além dos principais ciclistas de Mato Grosso.

O diretor técnico da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), Marcelo Botelho, avaliou o nível técnico dos atletas do Estado como excelente e já anuncia disputas memoráveis. Os melhores atletas são: André do Prado e Railson Mateus (Elite). Leônidas Pereira (Rondonópolis), que compete na categoria Máster 30-34. Na categoria Juvenil, o melhor é Lucas Rebeque (Rosário Oeste). Na categoria Elite Feminina, Lucineide Salles (Cuiabá). Pela categoria Infanto-juvenil, o primeiro é José de Lima (Tangará da Serra). Na categoria Júnior, a batalha promete ser entre Jerffeson Taques (Acorizal) e Sandro Espessoto (Rosário Oeste).

Na categoria Sub-30, Marcelo Avanci (Sinop) é o mais cotado para vencer. Pela categoria Máster 35-39, Rodrigo Buchmann (Sorriso) tem sido o mais rápido. Na categoria Máster 40-44, a disputa será entre Gerson Rosseto (Sorriso) e Ribamar de Oliveira (Acorizal).

O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Ciclismo, com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CB), e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114