Artigos

Os que ladram e os que caminham
José Arimatéa Neves Costa
Compromisso sustentável
Blairo Maggi
O causo do saruê
Alessandra Rosa Da Silva Carvalho
O honesto perigoso
Luiz Henrique Lima
Tempos de assaltos
Américo Corrêa
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quarta, 08 de agosto de 2012, 12h12

Dirigente do Ciclismo avalia como positivo apoio do Estado ao esporte


Com mais da metade da temporada 2012 de ciclismo concluída, o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima, fez um balanço da atual situação das modalidades de Ciclismo e Mountain Bike e avalia como positiva o apoio dado aos atletas do Ciclismo, que fazem parte do Programa Olimpus (Bolsa Atleta) do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

“É importante que se consiga pleitear mais um ano de Bolsa Atleta, sabemos que o beneficio é importante para dar sequência às competições das modalidades”, disse ao ressaltar que o ciclismo regional atravessa uma fase fantástica, nas categorias de base, na renovação e no constante ingresso de novos atletas.

Conforme Lima, a cidade de Tangará da Serra apresentou um ciclismo de altíssimo nível, nesta seletiva das Olimpíadas Escolares em Cuiabá modalidade individual, no primeiro lugar masculino ficou com Wesley Rodrigues, de Tangará, e em 2º lugar o Daniel Rotta, também de Tangará. No feminino, a grande campeã foi Patrícia Steicy (Acorizal) e em 2º lugar ficou Elaine Canela (Tangará da Serra).

Mountain Bike
Esse ano a modalidade de Mountain Bike já realizou em Mato Grosso cinco competições, todas válidas pelo certame nacional. Também cinco pela categoria do ciclismo, também valendo pontos para o nacional. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Dos derrotados no 1º turno, qual candidato a prefeito de Cuiabá foi menos ruim?

Procurador Mauro - 50
Julier - 12
Serys - 10
Renato Santtana - 18
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114