Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 30 de outubro de 2013, 10h28

Equipe mirim-petiz de natação do Sesi-MT conquista medalha de ouro em Goiânia


A equipe de natação do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) participou do Festival CDBA Mirim-Petiz Centro-Oeste no último fim de semana (26 e 27/10), em Goiânia (GO). Apesar de ter levado apenas quatro atletas, a equipe de Mato Grosso conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, além de ter alcançado duas vezes a 4ª colocação.

O torneio, que foi realizado no parque aquático do Sesiclube Antônio Ferreira Pacheco, contou com a presença do nadador Luiz Pedro Pereira, o Pepeu, patrocinado pelo Sesi-MT. Ele estava na cidade participando dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) e incentivou ainda mais os jovens atletas.

Para o professor Alben Alexandre, treinador da equipe de natação, os torneios regionais mirim-petiz estão ficando cada vez mais profissionais. "Aumentou muito o nível técnico dos nadadores nessa faixa etária, e mesmo assim conseguimos ter bons resultados. Isso só engrandece mais nosso esporte", explica.

Em novembro, de 13 a 17/11, participam do Campeonato Brasileiro Infantil, em Vitória (ES), e depois vão a Florianópolis competir no Campeonato Brasileiro Juvenil, de 20 a 24/11. Por fim, nos dias 30/11 e 01/12, voltam a Cuiabá para o Campeonato Estadual. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114