Cuiabá | MT 23/04/2024
Esporte
Quinta, 14 de novembro de 2013, 07h59

Rally Selva Series tem show com BR 163 e Noite dos Campeões


O encerramento do Rally Selva Series, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, em Sinop (MT), irá contar com muito rock e uma comemoração especial para os campeões da prova.

No sábado (16) após a premiação, a banda BR 163 dá início à festa no Calangos Beer. De acordo com o guitarrista da banda, Sony, há dez anos o grupo agita o público de ralies na cidade.

“Nossa primeira apresentação foi em 2003. Em geral, quem pratica esportes radicais curte rock e pop rock. Para o público do Selva Series preparamos um show com os clássicos do rock e os principais sucessos nacionais, incluindo músicas da década de 80 e 90”, adiantou Sony.

Para o músico, o show é o momento dos ralizeiros lavarem a alma.

“O show vem também para aliviar a tensão da prova, seguida da espera pelos resultados. É um momento de confraternização entre os competidores e comemoração, não somente para os vencedores, mas pra todo mundo que participou e se divertiu durante a competição”, destacou o guitarrista.

Depois do show da Banda BR 163, a comemoração continua com a Noite dos Campeões, a partir da meia noite, na Adami Club. De acordo com o organizador do Selva Series, Victor Medina, os primeiros colocados de cada categoria ganham entrada e camarote.

“As três melhores duplas das categorias 4x2 Graduados, 4x4 Novatos, 4x4 Graduados e as cinco melhores equipes da Turismo Light têm ingresso e camarote garantidos”, afirmou Medina.

INSCRIÇÕES - As inscrições para o Selva Series podem ser feitas por meio do site www.meskisports.com.br.

O Rally Selva Series tem patrocínio da WH Comunicação Visual, Calangos Beer, Paloma Veículos, Dataplus, Clínica Botura, MRX Web Sites, BW Comunica, Adami Club, Inconect Mídias Sociais, Câmara de Vereadores de Sinop, Loja Morana e Colégio Alternativo.

Além de apoio da Prefeitura de Sinop, Feijão Novo Estado, Madeiranit, Maracaí, Fazenda Ouro Verde, Madenorte e Fazenda Vô Amantino.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114