Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 19 de novembro de 2013, 19h15

Cuiabano e sinopense são os grandes campeões do Selva Series


O cuiabano Olair Fagundes e o sinopense Waldomiro dos Anjos, conquistaram a primeira colocação na principal categoria do Rally Selva Series, realizado no sábado (16), em Sinop (MT). Com uma Pajero, os vencedores da 4x4 Graduados somaram 50 pontos ao longo de 200 quilômetros de prova.

Esta foi a primeira vez que os ralizeiros competiram juntos na região. Waldomiro dos Anjos se surpreendeu com a exigência técnica da pista.

“Posso dizer que foi 70% piloto e 30% navegador, quem não acompanhou as aulas de instrução com certeza teve problemas. Foi uma das provas mais técnicas que já participei”, ressaltou o navegador.

O Selva Series foi a única prova de regularidade oficial realizada este ano em Sinop. Os campeões deixaram um pedido já registrado à organização.

“Queremos mais edições. Foi uma excelente competição, esperamos por mais provas em Sinop no próximo ano”, reforçou dos Anjos.

Os sinopenses José Humberto Botura e Vinícius Humberto Botura ficaram em segundo lugar na categoria, somando 40 pontos. A dupla competiu com uma Troller e deixaram Marcelo Orlato e Tatiana Orlato, de Pedra Preta, em terceiro lugar com 26 pontos.

O Rally Selva Series tem o patrocínio da WH Comunicação Visual, Calangos Beer, Paloma Veículos, Dataplus, Clínica Botura, MRX WebSites, BW Comunica, Adami Club, Inconect Mídias Sociais, Câmara de Vereadores de Sinop, Loja Morana e Colégio Alternativo.

Além do apoio da Prefeitura de Sinop, Feijão Novo Estado, Madeiranit Maracai, Fazenda Ouro Verde, Madenorte e Fazenda Vô Amantino.

Confira o resultado final da categoria 4x4 Graduados.

1º lugar - Olair Fagundes e Waldomiro dos Anjos – 50 Pontos – Pajero – Cuiabá/MT
2º lugar - José Humberto Botura e Vinícius Humberto Botura – 40 Pontos – Troller – Sinop/MT
3º lugar - Marcelo Orlato e Tatiana Orlato – 26 Pontos – Troller – Pedra Preta/MT 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114