Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 22 de novembro de 2013, 17h34

OAB de Barra do Garças e Equipe Top Team realizam III Corrida Noturna


A OAB de Barra do Garças, juntamente com a equipe Top Team, realiza neste sábado (23 de novembro) a III Corrida Noturna a partir das 18h, com percurso de 5km.

Conforme o presidente da subseção, Leonardo André da Mata, o intuito é alcançar 300 participantes diretos (mais de 50% do que no ano anterior) nas mais variadas faixas etárias e 1.200 pessoas indiretamente.

O projeto visa alertar os advogados e amantes de corrida de rua a praticar atividade física e cuidar da saúde e, ainda, a interação com os profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar; Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público.

O presidente da Subseção convida todos os advogados, e advogadas para participarem mesmo que seja fazendo a caminhada. “Acreditamos que o evento possibilitará um maior bem estar físico, social e mental a todos os atletas. Deixo registrado que o apoio da OAB/MT, Caixa de Assistência dos Advogados, Faculdades Cathedral, Garçartur e Unimed foram indispensáveis para a realização do projeto”.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114