Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 25 de novembro de 2013, 18h06

Inscrições de edital de incentivo ao esporte educacional terminam no sábado (30)


Produtores esportivos que possuem projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte têm até o próximo sábado (30) para se inscreverem no Edital “Instituto Equipav Quer Incentivar: o esporte educacional”.

Os projetos inscritos deverão ser executados em pelo menos uma das cidades em que há atuação do Instituto Equipav em Mato Grosso, sendo elas: Sorriso, Primavera do Leste, União do Sul, Santa Carmem, Peixoto de Azevedo, Campo Verde, Vera, Marcelândia, Pedra Preta, Carlinda, Cláudia, Poconé, Jangada, São José do Rio Claro, Jauru, Nortelândia, Porto Esperidião e Barra do Garças.

“Essa é uma oportunidade para aqueles que acreditam nos valores e benefícios do esporte na vida de crianças e adolescentes”, afirma Diego Dal Magro, gerente de operações da Nascentes do Xingu. A empresa, que administra 17 concessões de água e esgoto em Mato Grosso, pertence ao Grupo Equipav, criador do Instituto que promove o Edital.

As inscrições devem ser feitas no site www.queroincentivar.com.br. A seleção dos projetos será realizada por uma equipe especializada do site Quero Incentivar, com o auxílio e aprovação dos profissionais do Instituto Equipav, durante os meses de novembro e dezembro de 2013. Um mesmo proponente poderá inscrever mais de um projeto neste edital. O resultado será divulgado no portal Quero Incentivar e também no site do Instituto Equipav ao final do processo seletivo, no dia 11/12.

Sobre o Quero Incentivar

O portal Quero Incentivar - www.queroincentivar.com.br - é uma plataforma gratuita que tem como objetivo principal aproximar patrocinadores e projetos já aprovados em leis de incentivo – em prol da democratização e bom uso de benefícios fiscais no Brasil. O site é direcionado a toda e qualquer pessoa envolvida com leis de incentivo, cultura, esporte e social no país. Ou seja, produtores e gestores culturais, esportivos e sociais, atletas, artistas, empresários, profissionais de marketing, RH, responsabilidade social, contabilidade, entre outros.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114