Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 26 de novembro de 2013, 16h23

Esportes de Aventura: Kits já podem ser retirados, Ultramacho será realizado neste domingo

Galeria de Fotos (4 imagens)

Esportes de Aventura: Kits já podem ser retirados, Ultramacho será realizado neste domingo

  1. Rodinei Crescêncio.jpg

  2. Rodinei Crescêncio 7.jpg

  3. Rodinei Crescêncio 1.jpg

  4. Rodinei Crescêncio (2).jpg


Os kits dos competidores do maior festival de aventura de Mato Grosso já podem ser retirados. Eles estão disponíveis na loja TRACK&FIELD no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O Ultramacho é apresentado pela MTCred e será realizado neste domingo, no município de Juscimeira, a 156 km da capital.

A cidade sede e o município vizinho de Jaciara já lotaram as vagas disponíveis em pousadas e hotéis. O público estimado para o evento é de 500 pessoas. De acordo com o organizador Tomio Uemura a aceitação do evento é muito positiva. "As provas estão lotadas, os competidores aceitaram nosso desafio de praticar esportes numa região bela, porém ainda desconhecida para este tipo de atividade. Mato Grosso possui lugares incríveis e nossos clientes não irão se decepcionar. Preparemos uma grande aventura para todos", afirma.

Fotos: Rodinei Crescêncio

O evento

Ao todo 300 atletas competirão em três provas. A multiesportiva é realizada em dupla e consiste num circuito de 30 km onde os participantes correm, remam e pedalam. A Herbalife Trail Run são duas corridas em trilha de 6 km e 12 km. "O diferencial dessas provas é que são realizadas fora do asfalto, com subidas, terra e provavelmente muita lama. Aconselho aos participantes e aos expectadores que se preparem para a chuva, pois a previsão é que todos irão se molhar', explica Tomio.

Incentivo ao esporte

O Ultramacho é apresentado pelo MT Cred. Tem patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Juscimeira, Hospital Ortopédico, TRACK&FIELD e Energético Monster. Apoiam o evento a Herbalife, Corpo de Bombeiros, Tribo Bike Sports, Casa Prado, Chapada Off Road, Oishi, Programa De Salto no Esporte, Midia News e Vale Expedições.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114