Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Segunda, 07 de julho de 2014, 23h03

Lançada convocatória para Ouvidoria da SMS de Cuiabá


O conselho Municipal de Saúde de Cuiabá (CMS) convoca a eleição ao cargo de Ouvidor de Saúde, para mandato de dois anos. Podem concorrer à vaga, profissionais da área de saúde que residem no Município.

Quem desejar realizar as inscrições, deve se dirigir à Secretaria Executiva do CMS, situado na Rua São Joaquim, 315, no bairro do Porto, do dia 9 ao dia 25 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As provas ocorrerão no dia 5 de agosto, das 14h às 15h30, no Auditório da SMS, localizado no mesmo endereço.

Os requisitos básicos para se candidatar são: comprovar experiência, de no mínimo, dois anos em saúde pública como profissional, conselheiro de saúde ou militante de movimentos sociais específicos da área da saúde de Cuiabá; apresentar curriculum vitae resumido e comprovado; ter grau de escolaridade mínima de 2º grau completo; apresentar justificativa explicitando o interesse pelo cargo e proposta de trabalho para o mesmo; declaração de disponibilidade de oito horas diárias para o exercício das funções; e comprovação de residência no município de Cuiabá.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 3617.7385. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114