Cuiabá | MT 20/04/2024
Saúde
Quinta, 31 de julho de 2014, 20h36

Comunidade da Vila Érica terá Posto de Saúde em breve


Os moradores da Vila Érica e adjacências de São Pedro da Cipa serão atendidos em breve no posto de saúde da família que está sendo instalada na avenida principal, quadra 07, lote 13. Os trabalhos segundo e empresa responsável pela adequação do prédio estão a todo vapor para entregar o mais rápido possível o PSF a comunidade.

Segundo a secretária de Saúde Edileia Ingrid, todas as dependências do Posto são de acordo com as normas do Ministério de Saúde.

O prédio possui e onde vai ficar cada consultório.

“Com este novo Posto de Saúde, a prefeitura padroniza as unidades de saúde, melhora a estrutura física de atendimento e ainda atende a população com mais qualidade”, argumenta Dirléia.

O Prefeito Alexandre Russi destacou que agora os moradores terão um local mais próximo de suas casas para serem atendidos. “Esse PSF é a concretização de um sonho dos moradores da Vila Érica. Já no segundo ano da nossa gestão, estamos tornando

esse sonho em realidade. Vila Érica agora sim terá um lugar para atender as pessoas no sistema municipal de saúde. É a saúde perto das pessoas”, afirmou Russi.

De acordo com informações os moradores esperam ansiosos pela abertura do posto de saúde e agradecem ao prefeito Alexandre Russi e ao vice-prefeito Eduardo Português pelo esforço em levar uma saúde de qualidade para mais perto da comunidade.

O Posto de Saúde da Vila Érica, assim como o da Gleba Pombal, fazem parte da política adotada pela atual administração para melhorar ainda mais a rede de saúde do município. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114