Cuiabá | MT 20/04/2024
Saúde
Quarta, 01 de outubro de 2014, 11h32

Palestra gratuita sobre câncer de mama


Para marcar o início do Outubro Rosa, o laboratório Cedic Cedilab promove nesta sexta-feira (3), às 16 horas, uma palestra gratuita sobre câncer de mama. No evento, que é aberto à população e acontece no auditório do laboratório na Rua Barão de Melgaço, Dra. Juliana Dallaqua falará sobre a importância da prevenção da doença por meio de exames periódicos, além de tirar dúvidas dos participantes. Na ocasião, será servido, ainda, coquetel para os convidados, além de sorteio de brindes especiais.

O câncer de mama é considerado pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) o segundo tipo de câncer mais comum no mundo e o mais recorrente entre a população feminina, tendo uma incidência de 26,78 a cada 100.000 mulheres.

SERVIÇO:

Tema: Câncer de mama: o que você precisa saber
Palestrante: Dra. Juliana Dallaqua
Data: 3 de outubro (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Rua Barão de Melgaço, 2.777 - Centro

Sobre o Cedic Cedilab

O Cedic Cedilab atua na área de medicina diagnóstica em Mato Grosso e tem como princípio a excelência no atendimento e máxima eficiência na realização de exames laboratoriais e de imagem. O Cedic Medicina Diagnóstica foi fundado em 1995 e o Cedilab Medicina Laboratorial, em 2000. A união das duas marcas tem o objetivo de oferecer as melhores soluções em exames laboratoriais e por imagem em um mesmo local, garantindo conforto e conveniência ao cliente. São mais de três mil tipos de exames oferecidos em 4 unidades de atendimento. Além disso, o Cedilab possui as certificações ISO 9001, de gestão de qualidade; ISO 14001, de gestão ambiental; o Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC); e a Proficiência em Ensaios Laboratoriais (PELM) há mais de 10 anos. O Cedic Cedilab investe constantemente em tecnologia e equipamentos de ponta e possui uma equipe médica composta por profissionais altamente capacitados. Para mais informações acesse o site www.cediccedilab.com.br ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente no (65) 3319-3319.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114