Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Sexta, 30 de janeiro de 2015, 14h23

Comarcas selecionam profissionais da saúde


 Profissionais das áreas de fisioterapia, psicologia e assistência social poderão se inscrever para os processos seletivos para credenciamento de pessoas físicas para atuarem nas Comarcas de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá), Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá) e Sapezal (480 km a noroeste).

Todos os processos seletivos estão com inscrições abertas até o dia 06 de fevereiro, sendo que as inscrições para a Comarca de Juscimeira iniciaram em 26 de janeiro, em Sapezal no dia 27 e para a Comarca de Cláudia começam no dia 2 de fevereiro.

Entre os requisitos, em todas as seleções, está a exigência do registro no Conselho Regional da área pretendida, bem como ser bacharel, formado por uma instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação.

Cláudia

Em Cláudia, o Edital n. 01/2015/DF (confira aqui) abre o processo de seleção para credenciamento de assistentes sociais, na forma de cadastro reserva. O mesmo edital também tem a finalidade de credenciar profissionais da área de Psicologia.

O Edital n. 02/2015/DF (clique aqui), por sua vez, dá abertura ao processo seletivo para credenciamento de profissionais de fisioterapia e psicologia, ambas as áreas na forma de cadastro reserva.

 Os editais são assinados pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos. As inscrições para os processos seletivos poderão ser feitas de 2 a 6 de fevereiro de 2015, no Fórum da Comarca, localizado na Av. Gaspar Dutra, s/nº, Centro.

Juscimeira

Na Comarca de Juscimeira as inscrições, gratuitas, vão até 6 de fevereiro e podem ser feitas no período vespertino, no Fórum da Comarca, no endereço na Rua O, nº 224, Cajus.

O Edital n. 03/2015/DF (confira aqui), assinado pela juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, visa o credenciamento de pessoas físicas para atuar nas áreas de psicologia e fisioterapia na Comarca.

Sapezal

Já em Sapezal, o Edital n. 02/2015/DF (aqui) torna pública a abertura do processo seletivo para credenciamento de fisioterapeutas e psicólogos.

As inscrições para esta comarca, que já estão em andamento, vão até o dia 6 de fevereiro, e devem ser feitos no Fórum da Comarca, com endereço na Av. Pirambóia, nº800, Centro.

Em ambas as comarcas, a seleção se dará por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo de cada comarca, a qual levará em consideração títulos e experiência profissional.

Todos os processos seletivos têm a validade de dois anos e poderão ser prorrogados uma única vez por igual período.

 
 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114