Cuiabá | MT 24/04/2024
Saúde
Terça, 02 de junho de 2015, 07h31

Prefeitura prorroga prazo de inscrições para bolsa de estudos de servidores


A Prefeitura de Cuiabá prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que destina 25 bolsas de estudos integrais aos servidores da Secretaria de Saúde. As inscrições começaram no dia 25 de maio e terminariam até o próximo dia 5. No entanto, em decorrência do feriado prolongado de Corpus Christi, os servidores terão mais cinco dias para efetivar as inscrições.

De acordo com o edital, são oferecidas bolsas de estudos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, sendo dez bolsas de pós-graduação na Faculdade Cuiabá (Fauc) e outras cinco bolsas de graduação (exceto biomedicina) ou pós-graduação no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon).

Já na área técnica, são 10 bolsas sendo cinco para curso no Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem) e outras cinco para curso na Escola Técnica Monte Sião.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem entregar a ficha de inscrição (clique aqui), no Protocolo Central do Palácio Alencastro, das 8h às 17h.

A avaliação e seleção dos candidatos serão baseados nos motivos da escolha do curso proposto pelos candidato e deverá considerar os critérios de adequação, pertinência e relevância da área escolhida com o cargo funcional.

A seleção dos candidatos será feita por comissão técnica formada pelos diretores e/ou coordenadores da Atenção Primária em Saúde, da Atenção Secundária em Saúde, da Educação Continuada do Hospital Pronto Socorro, da Vigilância em Saúde, da Central de Regulação Controle e Avaliação, Diretoria da Unidade de Pronto Atendimento/UPA e da Diretoria de Qualificação Funcional.

A previsão é que até o final de junho, os resultados do processo seletivo sejam divulgados.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114