Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Quinta, 08 de outubro de 2015, 20h31

UFMT irá sediar VII Congresso Brasileiro de Ciências Humanas em Saúde


O Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu a Comissão Nacional da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), na tarde de ontem (07), na Secretaria de Tecnologia da Informação e da Comunicação Aplicado a Educação (STI). A reunião, que aconteceu por web conferência, teve o propósito de discutir a respeito do VII Congresso Brasileiro de Ciências e Humanas em Saúde, que a UFMT irá sediar dos dias 09 a 12 de outubro de 2016.

Este primeiro encontro teve por objetivo discutir assuntos relacionados à programação do evento, tais como o formato do congresso, agenda e cronograma, o mapeamento prévio das instalações, programação cultural, parcerias e o financiamento do congresso, tendo em vista uma nova reunião no dia 09 de dezembro com o presidente da Abrasco, Wagner de Souza Campos e a Comissão Organizadora local.

O congresso, que acontece a cada três anos, sempre era realizado nas regiões Sudeste, Nordeste e no Sul, pela primeira vez será sediado na região Centro-Oeste. pretendo reunir pesquisadores, docentes, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de ciências humanas e sociais voltadas para a saúde. Esta sétima edição tem como tema central “Pensamento Crítico, emancipação e alteridade: agir em saúde na diversidade”.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114