Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Quarta, 06 de janeiro de 2016, 16h37

Hospital Centrinho da USP abre 172 vagas para cursos de pós-graduação


Foto: HRAC/Centrinho

Agência FAPESP – O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru, está selecionando candidatos a 172 vagas nos cursos de pós-graduação stricto sensu, lato sensu e de extensão.

São 15 cursos no total, todos gratuitos, e dois deles com bolsas de estudo mensais de quase R$ 3 mil. Os cursos são destinados a pessoas com graduação em enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina (otorrinolaringologia), nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Para os cursos de Mestrado e Doutorado, as inscrições serão recebidas na Secretaria de Pós-Graduação do Centrinho-USP. O edital completo pode ser consultado em www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad (link Processo Seletivo). Mais informações pelo e-mail ppg.hrac@usp.br ou telefone (14) 3235-8434.

As inscrições para os demais cursos serão na Secretaria de Apoio Acadêmico do Hospital, com editais disponíveis em www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa (clicar em Ensino, Editais) e informações pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420. O Centrinho-USP fica localizado na rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Fapesp
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114