Cuiabá | MT 25/04/2024
Saúde
Segunda, 09 de janeiro de 2017, 14h39

Hospital Samaritano de São Paulo é eleito o segundo melhor hospital do Brasil


Ranking elaborado pela Revista América Economia também coloca, pela primeira vez, o hospital paulistano como o quarto melhor da América Latina

São Paulo - Pelo quinto ano consecutivo, o Hospital Samaritano de São Paulo se destaca entre os hospitais avaliados pela revista America Economia. Em 2016, a instituição conquistou o segundo lugar no ranking de melhores hospitais do Brasil e, pela primeira vez, foi classificado como o quarto melhor hospital da América Latina.

O ranking é elaborado anualmente pela revista América Economia, considerada a mais lida e influente publicação de negócios, economia e finanças da América Latina. Além dos hospitais do Brasil, a seleção engloba instituições de outros 11 países, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.

“A consagração como um dos melhores hospitais da América Latina reforça ainda mais o status do Hospital Samaritano como referência em medicina especializada e nos coloca lado a lado com as tendências mais inovadoras do mercado. Isso nos mostra que estamos no caminho certo para continuar sendo uma instituição de excelência”, afirma Luiz De Luca, CEO do Hospital Samaritano de São Paulo.

O Hospital Samaritano figura desde 2011 no ranking na categoria “Hospitais e Clínicas”, e ganhou destaque e posições graças aos fatores “Segurança do Paciente” e “Capital Humano”.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114