Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Domingo, 19 de novembro de 2017, 12h18

Dia Nacional de Combate ao Câncer: Hospital realiza evento sobre oncologia


No dia 27 de novembro é lembrado como o Dia Nacional de Combate ao Câncer. Como forma de dar destaque a data e possibilitar atualizações para os profissionais, o Hospital de Câncer de Mato Grosso realizará o 1º Simpósio de Oncologia Tratamento Multimodal no dia 25 de novembro. O evento é destinado aos acadêmicos de medicina e enfermagem, residentes, enfermeiros e médicos.

O Simpósio contará com uma programação diferenciada e palestrantes de várias instituições do país, como Universidade de São Paulo (USP), A.C.Camargo Cancer Center, Hospital Sírio-Libanês e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Serão tratados temas como: Neoadjuvância no paciente com câncer no reto; Metástases colorretais hepáticas: terapia de conversão; Tópicos no manejo do câncer de colo de útero; Câncer de mama localmente avançado: estado da arte; Obesidade e Câncer de Mama; Tratamento multimodal no câncer de estômago e TEG.

O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT), Associação Médica Brasileira (AMB), Associação Médica de Mato Grosso (AMMT), Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso (CRM-MT), Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e do Hotel Gran Odara.

O Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) do Hospital de Câncer, realizador do simpósio, já está recebendo inscrições pelo site www.hcancer.com.br, com valores que variam de R$ 80 a R$ 120. As vagas são limitadas.

Para mais informações acesse o site www.hcancer.com.br ou pelo telefone 3648-7575, ramal 7605.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114