Cuiabá | MT 25/04/2024
Saúde
Sexta, 19 de janeiro de 2018, 17h45

Unidade Avançada Santa Rosa consolida novo modelo de atendimento médico, em Cuiabá


Com atendimento médico especializado e realização de exames cardiológicos, a primeira Unidade Avançada inaugurada pelo Hospital Santa Rosa consolida um novo modelo de prestação de serviço de saúde na Capital mato-grossense. Com intuito de garantir maior comodidade aos pacientes e aos profissionais da saúde, a unidade atenderá de segunda a sexta, das 8h às 20h.

 

"Estamos promovendo uma verdadeira revolução no conceito de atendimento médico, em Cuiabá. Este modelo já é comum nos grandes centros, e chega à Capital atendendo a demanda dos pacientes e dos profissionais da saúde, principalmente, os médicos, que vislumbram maior comodidade e flexibilidade para a realização de consultas em diversas especialidades e exames cardiológicos", explica o presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello.

 

Ainda em 2018, estão previstas as inaugurações de mais duas unidades avançadas do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. "As Unidades Avançadas da Fernando Corrêa e do CPA terão como estrutura própria uma área de Diagnóstico de Imagem, com equipamentos de última geração de Ressonância, Tomografia, Densitometria, Ecografia, endoscopia entre outros, além de um Centro de Diagnóstico Laboratorial oferecendo suporte aos 33 consultórios de multi especialidades médicas", esclarece o médico Eduardo Bermudez – Gestor das Empresas Coligadas e Unidades Avançadas do Grupo Santa Rosa.

 

O médico Eduardo Bermudez complementa que as novas Unidades também abrigarão uma área de conveniência com praça de alimentação e parceiros que fazem parte do universo da saúde.

 

UNIDADE AVANÇADA – A primeira Unidade Avançada do Grupo Santa Rosa está no 5º andar do edifício Santa Rosa Tower, e conta com mais de 60 médicos especialistas em áreas como ortopedia, infectologia, cardiologia, pediatria, urologia, cirurgia pediátrica e neurocirurgia entre outras.

 

Outra novidade da Unidade Avançada é que os pacientes poderão agendar a consulta por aplicativo, que será disponível em breve, ou pelo atendimento cal center. O local também permitirá direcionar com segurança e adequação o fluxo do pronto-atendimento para o nível ambulatorial.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114