Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Terça, 08 de abril de 2014, 19h19

Cursos do Senar/MS serão apresentados durante feira agropecuária em Jardim


 Conhecer as necessidades de qualificação do produtor e do trabalhador do campo e ampliar os atendimentos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) no município de Jardim e região. Esse é o objetivo da reunião de lançamento dos cursos da entidade, que ocorre na próxima quarta-feira (09), às 09h30, no Parque de Exposições de Jardim, durante a 11° Feira Agropecuária do município.

O encontro será conduzido pelo supervisor regional do Senar/MS, Rodrigo Oliveira, que destaca a importância de aproximar a instituição dos principais interessados nos cursos. "O Senar quer criar demandas, conhecer os anseios de quem atua no campo e se inserir em todas as instâncias do município, no que diz respeito à qualificação do trabalhador rural", avalia o supervisor.

Organizada pelo Senar/MS e Sindicato Rural, a reunião terá as presenças de lideranças rurais, presidentes de associações e representantes da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Produção, Banco do Brasil, Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114