Cuiabá | MT 18/04/2024
Agro
Quarta, 18 de junho de 2014, 19h04

Colhedora de cana da Case IH recebe pela sétima vez prêmio Top of Mind


 

Pesquisa realizada há 17 anos avalia as marcas mais lembradas pelos produtores rurais

 

 

 

A Case IH é mais uma vez destaque na pesquisa que apura as marcas mais lembradas do agronegócio brasileiro, o Top of Mind da Revista Rural, a qual foi condecorada na categoria “Colhedoras de Cana”.

Essa é a sétima vez consecutiva que a Case IH vence a categoria na pesquisa, que já é realizada há 17 anos. Além de Colhedoras de Cana, outras 45 categorias compõem a lista de empresas premiadas, que vão desde o segmento de saúde animal a máquinas agrícolas.

Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para América Latina, comenta o valor de ser premiado dentro do prêmio Top of Mind."Receber esse reconhecimento é muito importante, pois representa o voto de forma espontânea do público do setor, avaliando a força da marca em cada segmento. A Case IH tem como filosofia não só oferecer o que há de mais tecnológico e eficiente para o homem do campo, mas também estar junto dos produtores, entendendo suas necessidades do dia a dia. Esta é uma conquista direta de todos os envolvidos da marca, desde a engenharia até o atendimento de pós-vendas no campo, pois são esses profissionais que vestem a camisa e fazem da Case IH a marca mais lembrada".

Para Fábio Balaban, especialista de Marketing da Case IH, o prêmio também é um retorno com relação aos constantes processos de desenvolvimento de tecnologias para a colheita mecanizada de cana. "Nos últimos anos, vários aprimoramentos tecnológicos foram desenvolvidos para as colhedoras de cana da Case IH, visando a redução de custos e facilidade de operação. Entre as inovações, podemos destacar os motores eletrônicos com sistema Smart Cruise, que otimizam o uso de combustível e tornam a operação da colhedora ainda mais simples. Desenvolvemos também as colhedoras série A8800 Multi Row, que possibilitam a colheita de linhas adjacentes de 1,5 m - totalizando 3 m de largura de corte mecanizado -, reduzindo em 50% na área de tráfego, diminuindo a compactação de solo e, consequentemente, economia de combustível".

A Revista Rural realiza entrevistas pela contratação de uma empresa de telemarketing com produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte. O objetivo da pesquisa não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site www.caseih.com.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114