Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Segunda, 14 de julho de 2014, 15h38

Guabi participa do 37º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha


onformação e Trabalho, entre os dias 19 e 27 de julho, na cidade de Avaré, no interior de São Paulo. O Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel receberá o evento que faz parte do calendário oficial daassociação reunindo competidores e visitantes.

A Guabi - uma das maiores produtoras de rações e suplementos - estará no evento apresentando seus produtos para cavalos atletas que precisam de muita energia para mostrar todo seu potencial nas pistas.

É importante saber quais as atividades que este animal irá praticar e medir sua intensidade e o tempo do exercício físico, para que seja prescrita uma dieta ideal.

Uma alimentação balanceada, água limpa à vontade e volumoso de   qualidade são essenciais para o animal dispor de uma boa performance.

A água disponível em cocho limpo é fundamental para manter o equilíbrio hídrico e eletrolítico do atleta, pois há uma grande
perda de minerais pelo suor, especialmente do cloro, sódio e potássio. 

leos e gorduras presentes nas rações são excelentes fontes para aumentar a energia da dieta sem aumentar o volume do alimento ingerido.
Dentre as vantagens destacam-se: digestão mais fácil, eficiência na produção de energia muscular, redução nos riscos alimentares e maior resistência nas competições.

Segundo a médica veterinária e supervisora técnica de equinos da Guabi, Claudia Ceola, as características do quarto de milha é a docilidade, musculatura forte e a versatilidade.

Isso permite adaptar-se a todos os tipos de competições "é o equino mais veloz do mundo. A Guabi tem orgulho de participar desse evento com produtos e serviços que buscam atender as necessidades nutricionais desses animais" afirma Claudia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114