Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Sexta, 25 de julho de 2014, 05h36

Geada no Mato Grosso do Sul


Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuva no Distrito Federal, Goiás, noroeste, sul e sudeste do Mato Grosso e geada fraca no sul do Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (25). As demais áreas ficarão parcialmente nubladas. Todos os estados da região têm previsão de queda acentuada de temperatura. A mínima é de 2ºC e a máxima alcança 33°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 15°C e máxima de 37°C. Tempo fechado com pancadas de chuva isolada no norte e sudoeste do Amazonas, norte e sudoeste do Pará, Amapá, Acre e norte de Rondônia. Claro a nublado com névoa seca em Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

A região Nordeste tem previsão de tempo nublado com chuva isolada no centro/norte e leste do Maranhão, Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e em áreas isoladas da Bahia. Demais áreas, parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 14ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

O frio continua na região sul, a mínima é de 0ºC e a máxima chega a 19ºC. Céu nublado com chuva isolada e possibilidade de queda de neve no Planalto sul de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e geada em pontos isolados da região.

No Sudeste, nublado com chuva isolada em alguns pontos de Minas Gerais, no Rio de Janeiro, leste e norte de São Paulo com declínio de temperatura em todos os estados. Parcialmente nublado nas outras áreas. A mínima é de 4°C e a máxima é de 33°C. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114