Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Sexta, 25 de julho de 2014, 11h26

9ª edição do Circuito Aprosoja começa no dia 31 de julho


A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), uma instituição do Sistema FAMATO, realizam o 9º Circuito Aprosoja. O evento de lançamento será no dia 31 de julho, no Cenarium Rural.

Para tratar do evento de lançamento e também sobre o ciclo de palestras que ocorrerá no interior do estado a partir de agosto, será realizada uma coletiva de imprensa na terça (29), às 14h, na sala de reuniões da FAMATO.

O painel de lançamento terá o tema “O que esperar da economia brasileira e do agro a partir de 2015: análises e tendências”, e terá a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, dos economistas Eduardo Gianetti e Samuel de Abreu Pessôa, e será mediado pelo economista e consultor André Pessôa.

No interior, percorrendo os 22 núcleos da Aprosoja-MT, o palestrante Luciano Pires irá trabalhar o tema “A importância da sua liderança para o futuro de Mato Grosso”. Além dele, o produtor e consultor Eduardo Godoi conduz conversas com os graduandos na etapa universitária do Circuito Aprosoja.

O Circuito Aprosoja é realizado pela Aprosoja-MT e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). Os patrocinadores são Bayer CropScience, Syngenta, Basf, Fundação MT e TMG. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114