Cuiabá | MT 25/04/2024
Agro
Sexta, 01 de agosto de 2014, 15h58

Mauro Mendes participa da abertura da 50ª Expoagro


O prefeito Mauro Mendes participou nesta quinta-feira (31) da cerimônia de abertura da 50ª Expoagro, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. O evento celebra a edição especial de 50 anos e segue até o dia 10 de agosto com diversas atrações.

De acordo com o prefeito, a exposição contribui para reforçar o setor e fazer com que, cada vez mais, Cuiabá seja reconhecida como a Capital do agronegócio.

“Mato Grosso é um Estado que orgulha a todos nós, quando falamos em agronegócio e pecuária. Cuiabá tem a função de representar a união da sustentabilidade, setor produtivo e ecoturismo. Parabéns aos produtores e a todos que contribuíram para a história da feira”, discursou Mendes.

O ministro da Agricultura, Neri Geller, destacou a agregação de valor e o reflexo da produção mato-grossense no cenário nacional. “Estou muito motivado neste sentido, porque os resultados estão sendo visualizados na produção nacional, proporcionando muitos avanços ao Brasil”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Figueiredo de Arruda, relembrou a história da Expoagro e ressaltou as expectativas de consumo e negócios. A meta é atingir R$ 30 milhões durante toda a programação.

“Estamos em um bom momento da agricultura e pecuária. A Expoagro é a grande vitrine do Estado e este ano temos mais expositores, com o objetivo único de mostrar o seu produto e fazer bons negócios”, explicou.

Participando da organização da feira agropecuária pela terceira vez, o diretor do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, falou sobre a responsabilidade e o compromisso com o público em geral.

“É um desafio sempre, por conta da grandiosidade da exposição. Ficamos felizes e agradecidos pela confiança no grupo e a população terá sem dúvida um grande evento”.

Após a abertura, o prefeito Mauro Mendes visitou a estrutura montada na organização de leilões e o estande da Prefeitura de Cuiabá, que prestará atendimento para a população durante a feira.

Também participaram da abertura do evento os secretários municipais Roberto Campos (Governo), Henrique de Souza (Apoio à Segurança), Kleber Lima (Comunicação), Guilherme Muller (Fazenda), Werley Perez (Saúde) e Elias Alves de Andrade (Agricultura). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114