Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Segunda, 01 de setembro de 2014, 17h23

Na Alemanha, Blairo participa de convenção sobre agronegócio


 

Começa nesta segunda-feira (01.09), em Colônia, na Alemanha, a Convenção o Agronegócio 2014, organizada pela Bayer. O senador Blairo Maggi, que representa o Senado Federal durante o evento, participará do painel ?de outro brasileiro, o jornalista da CBN Carlos Alberto Sardenberg, e deve falar sobre o agronegócio no Brasil e no mundo, nesta terça-feira (02.09).

 

Junto com Sardenberg, discursam sobre o tema, Allan Gray, da Purdue University (EUA), Christian Lohbauer, da Head Bayer de Assuntos Corporativos e Governamentais, e Nassim Taleb, da New York University (EUA).

 

Na quarta (03.09), a comitiva visita as sedes da Bayer em Monhein e Leverkusen. E na quinta (04.09), Peter Kroston e Martin Kruse, do Copenhagen Institute for Future Studies, e Jens Hartmann, da Head Global de Marketin Bayer CropScience, falarão sobre o futuro do agronegócio.

 

AGENDA CHEIA

 

Na semana passada?, ? o senador cumpriu agenda em Buenos Aires, na Argentina, onde participou da 20ª edição do Clube da Fibra. O evento foi organizado pela FMC Agricultural Products, que completou 40 anos?. Na oportunidade ?,? também foram comemorados os 15 anos da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

 

Os produtores rurais que participaram do evento puderam acompanhar palestras sobre o cenário da cultura de algodão no Brasil. Foram debatidos temas como o crescimento e desenvolvimento do setor, com foco em perspectivas políticas e econômicas para os próximos quatro anos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114