Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Quinta, 23 de outubro de 2014, 18h47

Representante da Cri ministra palestra na Colômbia


Proposta surgiu durante evento no início do ano A qualificação técnica da equipe da CRI Genética é uma premissa, afinal o atendimento de excelência ao cliente é o foco da empresa. Para além dos atendimentos, muitos profissionais que trabalham na central são destaques também na realização de palestras sobre genética e assuntos correlatos.

Nesta semana, o representante de vendas Marcos Paula Santos, da MSGen Campo Grande (MS), está em Medellín na Colômbia, onde ministrará uma palestra aos pecuaristas do país na sexta-feira (24). O 9º Seminário Internacional de Leite e Carne da Cooperativa Colanta reúne mais de mil pessoas e acontece durante a Exposição Agropecuária da cooperativa.

A palestra de Marcos Paula Santos será sobre Produção de Carne de Qualidade nos Trópicos, “abordando o papel do Brasil no mercado internacional de carnes, conceitos básicos sobre produção de gado de corte no Brasil Central e uma descrição sucinta do trabalho desenvolvido na Fazenda Sete Voltas, a qual assisto em Ribas do Rio Pardo (MS)”, explica.

O convite para participar do seminário surgiu durante o Congresso Internacional da Carne, que reuniu pecuaristas da Colômbia, Honduras e Nicarágua na capital sul-mato-grossense. O evento foi realizado pela Cooperative Internacional Resources (EUA) e o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, com apoio da CRI Genética Brasil.

Marcos Paula Santos, como representante da região, na ocasião, participou de uma mesa redonda e atuou como monitor nas visitas a   fazendas, fornecendo informações importantes e respondendo as dúvidas dos visitantes. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114