Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Quinta, 13 de novembro de 2014, 15h47

New Holland lança nova campanha mundial para a Expo Milano 2015


A campanha publicitária tem como foco o agricultor em uma série de vídeos intitulada "Sementes da Vida", com histórias de oito pessoas de várias partes do mundo, incluindo o Brasil

Durante a Expo 2015, a marca será a única fabricante de máquinas agrícolas com seu próprio pavilhão

 

 

 

Desde vastos campos do Brasil até vinícolas mais exclusivas da Europa – esses são alguns dos cenários que fazem parte de uma série on-line filmada nas paisagens mais belas do mundo com oito agricultores protagonistas: homens e mulheres de todas as partes do planeta, que lutam diariamente para alimentar o mundo. Essa é a nova campanha publicitária global da New Holland, que está dentro de uma das estratégias da marca para 2015.

A campanha publicitária tem como principal foco os agricultores: verdadeiros heróis modernos envolvidos diariamente na árdua tarefa de atender às demandas mundiais e crescentes de alimentos ao mesmo tempo que preservam o meio ambiente. Comparadas a eles, as máquinas são coadjuvantes, projetadas para facilitar essa missão.

Para apoiar a campanha, um site (www.expo2015.newholland.com) está no ar. Ele é dedicado à presença da New Holland na Expo Milano 2015 (edição italiana da exposição universal com o título “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”, que acontecerá de 1º de maio a 31 de outubro), onde se encontra o trailer da série on-line "Sementes da Vida". Veiculados durante a exposição, os vídeos curtos apresentarão as diferentes abordagens aos desafios que todos os agricultores precisam enfrentar diariamente para obter plantações saudáveis e bem-sucedidas, e mostram a paixão e o conhecimento necessário para superar esses desafios. No site, também é possível se cadastrar para receber um boletim de informações e ficar a par da jornada da New Holland na Expo 2015 em tempo real.

Portanto, o objetivo desta campanha é atingir os estimados 20 milhões de visitantes da Expo Milano 2015 ao longo de seus seis meses de duração, e apresentar a eles a visão da New Holland, que será a única fabricante de máquinas agrícolas com seu próprio pavilhão.

"O tema da exposição 'Nutrir o Planeta, Energia para a Vida' está perfeitamente alinhado com a filosofia de nossa marca", diz Carlo Lambro, presidente da New Holland. "A Expo 2015 é o contexto ideal para que a visão de nossa marca possa atingir um público mais amplo, e a extensão do projeto mostra claramente o compromisso da New Holland em fornecer aos agricultores a visibilidade que merecem e possibilitar que o mundo veja que eles são, de fato, os heróis que alimentam o planeta".

O conteúdo já se encontra disponível na Exposição Internacional de Máquinas para a Agricultura 2014 (EIMA 2014), que ocorre de 12 a 16 de novembro, em Bolonha (Itália). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114