Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Quinta, 22 de janeiro de 2015, 20h12

Equipamentos de construção e infraestrutura presentes no Show Rural Coopavel


A New Holland Construction, empresa de equipamentos de construção da CNH Industrial, marca presença no Show Rural Coopavel 2015, que acontece de 02 a 06 de fevereiro, em Cascavel (PR). A marca, que vem aumentando cada vez mais a sua participação em projetos ligados ao agronegócio, exibirá a retroescavadeiraB95B cabinada com ar-condicionado, uma pá carregadeira 12D (um dos lançamentos de 2014 na América Latina) e outras soluções para um dos segmentos que mais demanda produtividade no Brasil. As máquinas estarão expostas no estande da New Holland Agriculture.

Para o gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para América Latina, Marcos Rocha, participar de forma cada vez mais efetiva no agronegócio exige investimentos em tecnologia e uma gama de produtos e serviços que ofereçam excelente desempenho e economia para o agricultor. “Estamos aumentando significativamente a nossa participação nos segmentos de cana de açúcar, criação de gado e na preparação de terreno para plantio. O principal trunfo da New Holland Construction é oferecer soluções customizadas, totalmente adequadas às necessidades dos produtores e que gerem maior produtividade e desempenho no campo”, afirma Rocha.

Força e versatilidade no campo

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades agrícolas, contudo, as retroescavadeiras e pás carregadeiras são grandes protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, sendo responsáveis pela implementação da infraestrutura nas usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. “Com o equipamento de construção adequado é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, padronizar as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, afirma Rocha.

Algumas aplicações das pás carregadeiras no campo: a marca possui uma série de pás carregadeiras específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como eixos HD para suportar as cargas aplicadas ao eixo traseiro na movimentação do bagaço, ventilador reversível que permite a limpeza de forma automática do sistema de arrefecimento causado pelas partículas em suspensão, além de proteção para o alternador, sistema de ar condicionado e proteção do tanque de combustível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas às da retroescavadeira. E das retroescavadeiras: Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114