Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 10h36

FMC apresenta tecnologias eficazes para soja na 6ª Jornada Técnica Agrodinâmica


Evento é realizado no próximo dia 27, às 7h, em Deciolândia (MT); companhia destaca o nematicida Rugby 200 CS aplicado com o sistema "Pulvereasy" (controle dos nematoides) e o fungicida Locker para (complexo de doenças)

Estar cada vez mais próximo e atender a demanda do produtor para contribuir com o crescimento e rentabilidade na lavoura são compromissos da FMC. Dessa forma, a empresa participa da 6ª Jornada Técnica Agrodinâmica com novas tecnologias, equipe especializada para incremento de produtividade e controle e prevenção de doenças da soja no campo. O evento é realizado no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 7h, em Deciolândia (MT).

Palestras técnicas com especialistas do segmento e visitas aos campos demonstrativos serão as atividades da Jornada. O coordenador da cultura grãos da FMC, Lichardsom Malacrida, comenta que no stand da companhia, os visitantes poderão comprovar a eficiência das soluções tecnológicas e orientações de manejo com a equipe especializada. "Destacamos uma solução combinada, entre o nematicida/inseticida Rugby 200 CS e o sistema de aplicação "Pulvereasy", um aplicador especialmente desenvolvido para trazer precisão e uso em larga escala no campo para controle dos nematoides. Outra tecnologia é o fungicida Locker com três modos de ação para controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio, Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo", explica.

Malacrida ressalta a importância da participação da companhia no evento. "Contribuir com a rentabilidade e produtividade do produtor com nossas tecnologias e ao mesmo tempo debater inovações com os pesquisadores e profissionais do segmento são ações fundamentais para evolução do agronegócio", destacou o coordenador. Informações sobre o evento podem ser obtidas no http://agrodinamica.net.br/.

Produtos

A FMC oferece uma linha completa para manejo de diversas culturas. Conheça mais no www.fmcagricola.com.br.

Soja: Nematicida Rugby e o sistema de aplicação "PulverEasy" (controle de nematoides), os inseticidas Mustang, Talstar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Rocks (controle de insetos sugadores e mastigadores ), inseticidas biológicos Dipel (para manejo de resistência de pragas, inclusive Helicoverpa armigera) e Xentari, e o fungicida Locker (controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio, Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo), os herbicidas Boral e Profit (pré-emergentes) e Aurora (dessecação de ervas de difícil controle). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114