Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Segunda, 09 de março de 2015, 09h38

CRI estará presente na primeira etapa do Circuito ExpoCorte


Supervisor de vendas da Empresa apresenta a nova bateria de touros

Ao comprovar o sucesso do Circuito ExpoCorte no último ano, que promoveu discussões enriquecedores aos produtores e estreitou o relacionamento entre as empresas e o público, a edição de 2015 começa com temáticas ainda mais interessantes. A primeira etapa do Circuito ExpoCorte acontece nos dias 11 e 12 de março, com início às 8h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

O evento terá a participação da CRI, que realizará atendimento aos pecuaristas no estande, apresentando a nova bateria de touros da Central. "Expor a marca CRI no Circuito ExpoCorte tende a ampliar o conhecimento dos produtores quanto às atividades desenvolvidas pela Empresa, pois mesmo com uma equipe de vendas muito boa no Estado do Mato Grosso, ainda é necessário aprimorar o relacionamento com os pecuaristas locais", aponta Alexandre Zadra, supervisor de vendas.

Na ExpoCorte 2015, contemplando o circuito de aprendizagem, será abordado, na temática central: Como produzir o boi 7.7.7. Esse parâmetro foi criado por pesquisadores do Polo Regional da Alta Mogina, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) de São Paulo, que tende a produção de animais com 7@ na desmama, 7@ na recria, 7@ na engorda, e terminação e abate com 21@ aos 24 meses.

O Circuito ExpoCorte será realizado, assim como no último ano, em locais estratégicos, onde concentram-se quantidade expressiva de criatórios integrantes da cadeia produtiva de corte. Assim, os criadores dessas regiões têm acesso às novas tecnologias e demais informações que objetivam ampliar e otimizar a produção. Nessa primeira etapa, o evento é promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Verum Eventos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114