Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Terça, 24 de março de 2015, 15h16

Empresas agropecuárias se organizam para recepcionar produtores durante Show Safra BR 163


Foto: Sergio Kirch

Empresas do segmento agropecuário se organizaram para participar do Show Safra BR 163 e recepcionar o público com novidades e atenção especial. O evento começou nesta terça-feira (24) e segue até o dia 27 de março, em Lucas do Rio Verde (MT).

De acordo com o empresário Rodrigo Brito, todos os anos a empresa organiza caravanas de Sinop e Sorriso, além de convidar os clientes de Lucas do Rio Verde para prestigiarem o evento.

“Fomentamos entre nossos clientes a importância de estar presente no Show Safra e destacamos também em nosso tour pelo evento as áreas de maior interesse do nosso público. Organizamos essas caravanas com o objetivo de manter o produtor atualizado, facilitar seu acesso a novas informações e tecnologias e pelo fato de poder acompanha-los nessa participação, o que também é mais uma oportunidade de conhecermos mais sobre suas necessidades, duvidas e demandas”, explicou Brito.

Distribuidoras e revendas também prepararam ações especiais para recepcionar os visitantes, como destaca o empresário Gianpablo Andrade de Melo.

“Nosso objetivo é atrair a atenção do público em geral e principalmente dos nossos clientes. As empresas se prepararam para recepcionar os produtores com ações, material informativo e profissionais qualificados. Alguns estandes oferecem café da manhã no intuito de fomentar a integração entre as pessoas e a proximidade aos clientes”, reforçou Melo.

O presidente do Sindicato Rural de Ipiranga do Norte, Valcir Batista, acrescenta que a instituição convoca todos os anos a classe rural para participar do evento, ressaltando a importância do fluxo e variedade de informação que circulam durante o Show Safra BR 163.

“São tecnologias, máquinas, implementos, discussões e assuntos que podem mudar o cotidiano na propriedade, gerando mais opções e lucro ao agricultor. O município possui em torno de 400 produtores e a cada ano o número de visitantes de Ipiranga aumenta no Show Safra. Somos muito bem recepcionados e direcionados aos setores de nosso interesse”, observou Batista.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114