Cuiabá | MT 20/04/2024
Agro
Quarta, 08 de abril de 2015, 06h59

ExpoLondrina 2015 contará com estande da CRI Genética


Londrina,localizada no norte do estado do Paraná - considerada uma das cinco cidades mais importantes da região Sul -, assim como Caxias do Sul, Curitiba, Joinville e Porto Alegre, sediará a 55ª edição de um dos mais importantes eventos agropecuários do primeiro semestre de 2015, a ExpoLondrina.

A exposição ocorrerá nas instalações do Parque de Exposições Governador Ney Braga, entre os dias 09 e 19 de abril. O evento,além de permitir que seus expositores apresentem as inovações de seus produtos ao mercado nacional e internacional, proporciona troca de experiências entre produtores rurais e grandes empresas atuantes nos segmentos de agropecuária, indústria e comércio.

Contemplando a grandiosidade do evento, a CRI Genética estará presente com um estande em parceria com a Campos e Carrer e Ourofino Saúde Animal. No espaço, será apresentada amelhor bateria de touros selecionados pela CRI, em conjunto comos produtos e serviços veterinários. "Há mais de cinco anos que a CRI participa com essa parceria e a perspectiva é ótima, considerando que temos hoje no mercado uma excelente bateria de touros e o melhor preço por bezerro vendido", relata o representante da CRI em Londrina, Luigi Carrer Filho.

A exposição carrega um nível técnico elevado e, além disso, com a participação de grandes empresas do agronegócio, possibilita o diálogo entre criadores e as empresas do setor. "Nossas expectativas é fechar bons negócios, pois a ExpoLondrina é uma feira em que os produtores procuram as promoções das empresas, tomando como oportunidade de realizar bons negócios", acrescenta o supervisor de vendas da CRI, Fernando Oliveira.

Segundo estimativas, cerca de 10 mil animais devem passar pelo parque de exposições, durante os dez dias do evento. Entre eles, estão: 30 raças bovinas, além de caprinos, equinos, muares e ovinos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114