Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Quinta, 09 de abril de 2015, 12h09

Vice-governador participa de mesa redonda na Farm Show


O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, cumpre agenda nesta sexta-feira (09.04) em Primavera do Leste (244 quilômetros ao Sul). No município, Fávaro participa de mesa redonda com o tema Infraestrutura e Logística - Gargalos e Soluções - problema tido como entrave para o desenvolvimento econômico de mato Grosso.

O debate sobre o assunto ocorre a partir das 16h no Parque de Exposições do município. Pela manhã, o vice-governador participa de reunião na Capital. Além dele, participam da mesa o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, além de outros nomes de destaque do setor.

A feira tem o objetivo de proporcionar um encontro regional onde os visitantes terão acesso direto as mais modernas tecnologias e inovações nas áreas agrícolas, insumos, máquinas e implementos agrícolas e veículos.

Estará em evidência todo o potencial econômico de uma região que planta mais de 1 milhão de hectares de soja, 200 mil hectares de algodão, e que tem um rebanho bovino com mais de 1,5 milhão de cabeças.

A Feira teve inicio no dia 07 e termina na sexta-feira (10), e conta com mais de 150 expositores.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114