Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Quinta, 23 de abril de 2015, 09h17

Biogénesis Bagó promove capacitação de parceiros em Cáceres (MT)


Treinamento mostrou como um programa sanitário adequado pode evitar as perdas no rebanho

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, promoveu a capacitação técnica “Consultor Rotatec J5”, em Cáceres (MT), onde reuniu consultores comerciais de revendas parceiras de toda região. O workshop foi ministrado pelo gerente técnico da Biogénesis Bagó, Lucas Souto, que abordou assuntos como as perdas decorrentes de diarreia neonatal, imunologia, mastites e como a vacina Rotatec J5 pode auxiliar o produtor no combate às doenças e reduzir as perdas no rebanho.

“Acreditamos que a iniciativa fomenta ainda mais a importância do controle de diarreia neonatal e da mastite. A proposta é que os profissionais – que agora são certificados como ‘Consultor Rotatec J5’ - possam levar multiplicar os conhecimentos adquiridos às regiões em que atuam”, aponta Carlos Augusto Daré, coordenador de contas especiais da Biogénesis Bagó em Mato Grosso.

“Todos realmente saíram motivados e impulsionados pelo aprendizado que receberam. Além disso, esse tipo de capacitação agrega valor à carreira desses profissionais. Acredito que conseguimos passar o conhecimento desejado e assim conquistarmos pessoas que farão da Rotatec J5 uma ferramenta a mais para incrementar nas suas vendas de produtos e soluções na fazenda de seus clientes”, enfatiza.

 

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia.

A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 30 produtos e 600 registros em nível global.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garin (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Recebeu no início de 2015 um reconhecimento da renomada revista britânica Animal Pharm que escolheu a Biogénesis Bagó como a “Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina em 2014", por sua experiência comprovada e desempenho na América Latina, além do seu alcance e expansão na China, com a construção, ainda em andamento, de uma fábrica de vacinas contra a febre aftosa no continente asiático. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114