Cuiabá | MT 20/04/2024
Agro
Quinta, 14 de maio de 2015, 17h36

Acrinorte Genética terá espaço diferenciado para atender pecuaristas durante evento


Este ano o espaço destinado às palestras do Acrinorte Genética irá trazer mais conforto aos pecuaristas que participarem do evento, como adianta o membro da Comissão, Ana Elisa Bardi.

“Teremos o Espaço Acrinorte Genética, um lugar exclusivo com ambiente climatizado para a realização das palestras, o que gera mais conforto aos produtores”, destacou Ana.

O espaço contará ainda com oito estandes de empresas relacionadas ao segmento de seleção genética de gado de corte.

“Nossa ideia é ter empresas do segmento com seus serviços e produtos nestes estandes para que o pecuarista tenha acesso a novidades e material de qualidade e possa saber mais também como funciona o setor e quais tipos de tecnologia são utilizadas e estão disponíveis no mercado”, pontuou a organizadora.

As palestras técnicas devem abordar assuntos como o impacto econômico na utilização de touros melhoradores e como implantar a avaliação genética nas propriedades. Entre os programas que participarão do evento estão o Geneplus da Embrapa, PMGZ da ABCZ, ANCP e DeltaGen.

Mais informações sobre a disponibilidade de estandes para o Acrinorte Genética podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3520-4100.

A programação do projeto inicia junto com a Exponop, no dia 10 de junho, a partir das 09h.

A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop. A grade de shows inclui nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114