Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 26 de maio de 2015, 19h06

Sindicato Rural de Brasnorte promove Dia de Campo no sábado (30/05)


(foto)Divulgação

O Sindicato Rural de Brasnorte e a fazenda Nove de Julho, com o apoio de várias instituições, realizarão no sábado (30/05), a partir das 7h na sede da fazenda, a terceira edição do Integra – Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária. As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia do evento.

 

O Dia de Campo é voltado para produtores rurais, profissionais da área, empresas do setor agrícola e acadêmicos de ciências agrárias. "O nosso principal objetivo é difundir as novas técnicas de manejo que podem ser adotadas pelos produtores rurais da região", conta o presidente do Sindicato Rural de Brasnorte, Aldo Telles Junior. Na programação está prevista uma visita técnica em que os participantes poderão conhecer o sistema de armazenagem e secagem de grãos da fazenda. Após a visita serão apresentadas três palestras. "Os temas são atuais e de interesse do produtor. Vamos discutir o retorno financeiro a partir da utilização de touros melhoradores no rebanho, a racionalização do manejo de bovino de corte e a análise de solo para agricultura de precisão", frisa o presidente.

 

Os participantes também terão a oportunidade de adquirir touros reprodutores da raça nelore. "Vamos fazer uma feira do Pró-Genética, em que 80 touros estarão disponíveis para financiamento", acrescenta Telles Junior. Após o Dia de Campo será realizado um leilão de gado de corte.

 

O Sindicato Rural de Brasnorte e outros 87 Sindicatos Rurais, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato. Acompanhe nossas redes sociais: www.facebook.com/sistemafamato (facebook) e @sistemafamato (twitter e instagram).

 

SERVIÇO:

O que: III Integra – Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária.

Quando: 30 de maio de 2015, a partir das 7h

Onde: Fazenda Nove de Julho – rodovia MT-170, Brasnorte – MT

Informações: (66) 3592-1819
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114