Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Quinta, 11 de junho de 2015, 13h51

Embrapa cadastra jornalistas para cobertura do CBSoja 2015


A comissão organizadora do VII Congresso Brasileiro de Soja (CBSOJA) e do VI Mercosoja 2015, que serão realizados de 22 a 25 de junho, em Florianópolis (SC), está realizando o cadastramento dos jornalistas.

O acesso às salas do Centro de Convenções Centro Sul, local onde será realizado o CBSoja, será permitida apenas aos que estiverem cadastrados. Para que a cobertura jornalística não seja prejudicada e que o acesso da imprensa seja facilitado é importante estar cadastrado previamente. Basta informar o nome do jornalista, veículo de comunicação, e-mail e telefone. As informações devem ser enviadas até o dia 18 de junho aqui

O VII Congresso Brasileiro de Soja (CBSOJA) e o VI Mercosoja 2015 terão como tema central Tecnologia e Mercado Global: perspectivas para a soja. É objetivo reunir a cadeia produtiva da soja para identificar problemas, propor soluções e principalmente ter uma visão de futuro do complexo soja. São esperados aproximadamente dois mil participantes. A programação técnica foi elaborada para abranger os vários aspectos do agronegócio da soja como, por exemplo, questões relacionadas à produção de soja, ao armazenamento e transporte, comercialização, entre outros. Além disso, terão destaques as novas tecnologias que impactarão os paradigmas de produção como as advindos da biotecnologia. Também está programado o debate sobre as mudanças climáticas e as estratégias para minimizar seu impacto na agricultura. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114