Cuiabá | MT 25/04/2024
Agro
Sexta, 12 de junho de 2015, 21h14

Vitrine da Carne será uma das novidades no estande do Senar-MT


 
 

Muitas novidades estão sendo preparadas para ocorrer no estande do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) durante as 11 noites da 51ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro 2015), que será realizada entre os dias 02 e 12 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

"Nosso estande sempre está muito agitado, muito movimentado. Todos os anos ofertamos oficinas de beneficiamento de alimentos. Mas este ano vamos contar com a Vitrine da Carne", adiantou a gerente de Educação Profissional Rural do Senar-MT, Tatiane Perondi. "Durante a vitrine o consultor de carnes do Rio Grande do Sul, Marcelo Bolinha, fará cortes em carnes bovina, de aves e peixes depois serão preparados pratos para degustação do público", destaca.

A gerente informa ainda que a Associação de Produtores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) irá disponibilizar um profissional que fará demonstração dos principais cortes em suínos. "O intuito é mostrar o trabalho que o Senar-MT desenvolve em parceria com os Sindicatos Rurais para o público em geral, todos podem participar. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural para se inscrever previamente nas oficinas, mas para a vitrine da carne não será necessário fazer inscrições", diz Tatiane.

A Expoagro é considerada a maior feira agropecuária de Mato Grosso e é realizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá, o telefone é o (65) 3623-0554. A expectativa é que cerca de 400 mil pessoas visitem a exposição.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114